ESTÁ NO SUFOCO?


 

Veja os canais digitais de TV Conheça o melhor receptor de satélite Quem está usando está adorando.

De: Alamar Régis Carvalho
Para: Marco Antonio Dias
Assunto: Alerta URGENTE aos amigos
Markim: Se você tem algum aposentado ou pensionista na família ou entre amigos e conhecidos, que toma empréstimo em bancos, leia este alerta.
ATENÇÃO - Eu não tenho o menor interesse em mandar SPAM para ninguém. Se o seu nome constar do meu banco de dados e não for do seu desejo, por favor, peça-me que retirarei imediatamente. Só mando email para quem quer receber os meus emails.
Veja os canais digitais de TV
Conheça o melhor receptor de satélite 
Quem está usando está adorando
 
Eu tenho indicado este receptor para os meus amigos, porque sei que muita gente não conhece as opções que têm para assistir televisão, com uma variedade enorme de canais, DE GRAÇA, sem que seja pirataria, e ficam aí muitas vezes pagando Tv por assinatura, desnecessariamente, apenas para ver a Globo e os canais tradicionais, que é o caso da grande maioria.
Mais de 20 milhões de lares no Brasil possuem antena parabólica, mas utilizam um receptor de satélite analógico, tecnologia ultrapassada, que só pega 31 canais, analógicos, obviamente, maioria com qualidade chuviscada.
Este novo aparelho, que deve ser ligado exatamente na mesma antena, além de pegar todos os analógicos que já pegava antes, possibilita, também, pegar os digitais, mais de trinta, e ainda os HDTV, que é a TV de alta definição, atendendo à grande maioria das cidades brasileiras que não tem ainda essa maravilha tecnológica.
E não fica só nisto. Se você instalar mais antenas em casa, o que não é caro, pegará centenas de canais, como é o meu caso, sem pagar nada por isto, posto que existem inúmeros canais de televisão e rádios, maravilhosos, nos diversos satélites, livres, a disposição de todos nós. E você ainda pode gravar programas num PEN DRIVE, quando não tiver em casa, para assistir depois.
A mídia não tem interesse de divulgar isto, por razões óbvias, pois que o interesse é levar as pessoas a fazerem tv por assinatura.
Inúmeros são os meus amigos que já estão usando isto e estão satisfeitíssimos. O pior cego é o que não faz o menor esforço para enxergar.
Esta sim, é a verdadeira televisão LIVRE, por um custo de equipamento bem melhor e com muito mais canais disponíveis.
Se você quiser adquirir, entre no site www.alamarregis.com e faça a compra lá. Enviaremos pelo correio, acompanhado inclusive por uma chavezinha que vai lhe permitir instalar mais de uma antena, caso você queira, para poder ver inclusive centenas de canais de televisão, gratuitamente, da mais alta qualidade. No mesmo site tem todas as informações sobre o equipamento, inclusive um explicativo completo que coloquei lá para responder a todas as suas perguntas e dúvidas. Leia lá.

 Funciona em todo o Brasil


Fortaleçamos a idéia

Joaquim Barbosa para Presidente do Brasil

Decência, cultura, capacidade, coragem, destemor, independência e descomprometimento com a safadeza política


Ao comprar um novo televisor
Atente para estas dicas

Eu já passei esta dica para os meus amigos, mas passo novamente.

Antes de comprar qualquer equipamento novo, é importante que analisemos a tecnologia atual. Com os televisores também isto é fundamental.
Em princípio quando alguém decide comprar um televisor novo é porque o de casa já está velho demais ou por querer ter em casa esses modernos, que são mostrados nas lojas.
Mas na cabeça do cidadão comum, a idéia é sempre a de assistir a mesma televisão que já vinha assistindo, os mesmos canais, apenas com um aparelhos novo, e pronto. Na sua cabeça, nem sempre bem informada, o que existe é só aquilo mesmo.
Só que, nos dias atuais, a realidade é outra e a opção do que ver na televisão já chega a MILHARES DE CANAIS, inclusive muita coisa da mais alta qualidade, informações, instruções e até educação do mais alto nível que as pessoas comuns nem imaginam que podem ter em casa, DE GRAÇA.
Por isto vai esta dica, que você deve observar bem:

1) SMART TV - Exija que o televisor tenha o Smart TV, que é o recurso dele poder pegar as milhares e até milhões de opções de programas disponibilizados pela internet. E não vá ficar aí pensando que a qualidade de imagem e som de programas que chegam pela internet é ruim, porque não é mesmo, uma vez que temos inúmeros programas inclusive em HDTV. Tem coisas ruins, sim, mas também tem coisas maravilhosas.
Tem outra coisa: Existe o televisor SMART TV que exige que você coloque um cabo de rede, ligado nele e no roteador da sua internet. Não aceite este, exija que ele se conecte no seu roteador SEM FIO, igual aos notebooks, porque sair puxando fio dentro de casa é algo muito chato. Imagine se você precisar colocar um computador deste no quarto e o roteador estiver em outro local. Portanto, não tem mais sentido nos dias de hoje alguém comprar um televisor que não tenha Smart TV. Todos tem que poder entrar na internet.
Por outro lado, com esse tipo de televisor você poderá até ver email, entrar em facebook, redes sociais, etc...

2) 3D - O vídeo 3D hoje é uma realidade, as imagens são maravilhosas, é gostoso a gente assistir um vídeo 3D e não vale a pena abrir mão disto. Só que eu recomendo que você recuse os modelos de televisores que ainda exigem aqueles óculos que tem bateria, porque eles são pesados (desconfortáveis) e custam muito caro. Se um quebrar você vai ter que gastar muito para comprar outro. Exija os óculos iguais aos do cinema, que são leves, não precisam de baterias e são baratinhos. Se você quiser ter, por exemplo, 20 óculos destes em casa, para que várias pessoas assistam, ao mesmo tempo, algum vídeo em 3D, vai ficar baratinho.

3) Canais HDTV - Esses televisores todos já são HDTV, mas pode ser que na sua cidade não tenha, ainda, canais HDTV. Aí, já que você não está a fim de pagar uma assinatura cara para ver canais HDTV, sugiro instalar um receptor de satélites, como este que venho anunciando, que ele recebe canais HDTV que estão nos satélites, DE GRAÇA, sem mensalidades. Até canal 3D tem no satélite.

Mas tenha cuidado com as tais GARANTIAS ESTENDIDAS que as lojas oferecem, porque isto também é uma picaretagem.
Este mês de janeiro, como todo início de ano, terá muitas liquidações e é o momento certo.


Site Pessoal: 
www.alamarregis.com
 
Facebook: www.facebook.com/alamarregis  e www.facebook.com/alamarregis2 
 

Alerta urgente aos amigos
Para quem têm aposentados ou pensionistas na família

Diante de tanta porcaria que cresce a cada dia pela internet, quero fazer um diferencial realizando o que chamo de internet útil, informando e alertando os meus amigos
Mais uma picaretagem está acontecendo no Brasil, com conhecimento das autoridades que, infelizmente, não tomam providência nenhuma e o povo é que se dane, principalmente as pessoas desinformadas. É bom demais, para muitos governantes, manter o povo desinformado e quanto mais ignorante, melhor.
Os meus amigos se lembram de uns tais “empréstimos para aposentados e pensionistas” que foram lançados no Brasil, há uns cinco ou seis anos, mais ou menos, com uma grande campanha publicitária pela televisão, jornais, revistas e todos os veículos de comunicação, em comerciais gravados por atores famosos, inclusive pela Hebe Camargo.
O cinismo político trabalhou para fazer crer à população que aquilo, que tinha o apoio governamental, era um benefício para os “coitados” dos aposentados, tão massacrados pela Previdência Social ao longo dos anos, pois havia feito uma parceria com o sistema bancário para realizar empréstimos a juros “baratinhos” para essa classe tão humilhada pelo sistema estabelecido.
Eu mandei vários emails para o meu público leitor recomendando CUIDADO e pedindo para que não deixasse que os seus idosos entrassem na onda, pois se tratava de um tipo de engodo que apenas poucas pessoas podiam perceber o que existia por trás e terríveis conseqüências certamente adviriam para muitos aposentados brasileiros.
Poucas pessoas entenderam e agiram, não deixando que os seus velhinhos embarcassem na canoa furada.
Eu vou falar, mais uma vez, o que de fato existe nesta sem vergonhice de empréstimo para aposentados, mas falo logo sobre o novo golpe que está acontecendo agora, em cima desse segmento da população.

A ilusão dos juros baixos

A ilusão que o sistema dos bancos e das financeiras passou para o país, é que os empréstimos para os aposentados são muito atraentes por causa dos juros “baixos”, cobrados, na faixa de 2 a 3.5 por cento ao mês, e muita gente acreditou.
De fato, se fôssemos fazer uma comparação entre esses números e os juros cobrados pelos empréstimos bancários normais da época quando a proposta foi lançada, eram mesmo mais baixos, considerando que vivemos no país de juros bancários mais altos do mundo. O povo viu assim.
Mas não houve generosidade nenhuma dos bancos e muito menos do governo, o que houve foi uma tremenda esperteza, foi daí que entrou o governo permitindo que as parcelas destes empréstimos fossem consignadas, ou seja, já descontadas na fonte, o que garantiria a operação bancária mais tranqüila que pode existir no mundo, já que não vai haver inadimplência nunca e nem atrasos, se bem que os bancos adoram que as pessoas atrasem prestações, assim como as operadoras de cartões de crédito, porque eles ganham fábulas com os atrasos das pessoas. Suponho que alguém tenha ganho algo por fora para permitir tal operação, neste país onde não existe corrupção nenhuma, posto que qualquer alegação quanto a isto é apenas invenção da tal imprensa golpista.
Empréstimo feito a 2.5% ao mês dá um ganho de 34,49% ao ano.
A 3,5% dá 51,11% ao ano.
Gente, existe negócio melhor do que ganhar 34 ou 50 por cento de juros ao ano, num país onde a inflação e a poupança estão na faixa de 5 a 6%?
Ainda mais um negócio seguro e super garantido como este, pelas razões já explicadas, uma verdadeira mina para os bancos e as financeiras.
Nem mesmo nas aplicações na bolsa de valores, nas “smal caps”, nos “Day trades” e nas operações pelo “Home Broke” que eu recomendo aos amigos que fazem cursos de mercado financeiro comigo, eu encontro uma moleza desta para indicar.
Então, na verdade, não existe juro baixo nenhum, a não ser em comparação com os juros normais cobrados pelos bancos, mas em relação às aplicações em mercado financeiro, são juros considerados altos, excelentes para quem aplica. Qualquer pessoa que possui cultura de mercado financeiro e aplica dinheiro (coisa de gente responsável e inteligente) adoraria poder emprestar para aposentados e pensionistas, se o governo permitisse para elas, também, receberem as mensalidades através de descontos consignados. Mas só os bancos e financeiras têm esse privilégio.

Agora vamos ver a safadeza atual

Já que o Brasil costuma copiar toda safadeza que inventam em São Paulo, por ser o centro financeiro do País, passo logo a informação para todos, se é que a malandragem não chegou, ainda, nas suas cidades ou se a ação das “empresas” daqui de São Paulo já não está agindo em nível nacional.
Veja o que está acontecendo:
Preste bem atenção nos cálculos.
Faz de conta que um aposentado retirou um empréstimo qualquer, a pagar uma prestação de 300 reais, ao longo de 60 meses.
Algum tempo depois, a mesma pessoa tomou outro empréstimo, com uma outra prestação de 200 reais, mas este para pagar em 40 meses.
Ficou com um débito de 500 reais por mês em seu contracheque.
Do primeiro empréstimo ele já pagou 30 meses, restando portanto mais 30 para pagar.
Do segundo empréstimo já pagou 25 meses, restando portanto somente mais 15 meses para terminar.
Acompanhe o raciocínio:
Nos próximos 15 meses ele vai pagar ao banco, mensalmente, 500 reais, que é a soma de 300+200; mas do 16º mês para frente ele vai ficar pagando somente 300 reais, porque o empréstimo segundo já foi quitado, ok?
Não é preciso ser expert em cálculos para entender isto, não é verdade?
Agora veja o que as empresas picaretas estão fazendo:
Em conluio com funcionários dos bancos, algumas empresas conseguem a relação das pessoas que tomaram esses empréstimos, com seus números de telefones, emails, endereços e tudo e ligam para elas oferecendo uma “excelente” proposta.
Vejam só:
- “Nós falamos pelo Banco Santander, sabemos que o senhor tem empréstimo consignado junto ao Banco do Brasil e estamos com uma boa proposta para lhe apresentar. Mas, seu Fulano, queremos confirmar os seus dados, para a sua segurança”.
E pedem aquele monte de informações, tipo CPF, data de nascimento, etc... para impressionar.
- “O senhor tem dois empréstimos consignados, um com uma mensalidade de 300 reais e outro de 200 reais. No primeiro faltam 30 prestações para quitar e no segundo faltam 15 prestações, confirma?”
Claro que a pessoa vai confirmar, porque as informações de fato estão corretas.
- “O banco Santander está propondo comprar essa dívida do senhor, junto ao Banco do Brasil, lhe dar uma boa quantia em dinheiro de três mil e quinhentos reaisagora, e o senhor continuará pagando os mesmos 500 reais que já paga todo mês para o Banco do Brasil, só que agora para o Santander, sem aumentar nada. É um excelente negócio, vamos fechar?”
Em princípio a pessoa acha a proposta interessante. Primeiro porque imagina logo que é “um banco” quem está ligando, segundo que vai continuar pagando “a mesma coisa”, apenas vendo o nome do banco diferente no seu contracheque e, ainda por cima, vai receber três mil e quinhentos reais, AGORA.
É esta a idéia que eles tentam passar para a cabeça da pessoa, usando a estratégia do dinheiro... os 3.500 reais... como arapuca para pegar o trouxa, já que sabem que é natural que a maioria das pessoas sempre está precisando de dinheiro e quando chega um assim, de mão beijada, sem que você vá pagar “nada” a mais por ele, tá na cara que é uma boa.
Aqueles que desconfiam de propostas aparentemente muito boas e botam a cabeça para funcionar, devem imaginar o seguinte:
Já que o SANTANDER é um banco internacional muito poderoso, vai ver que ele vai negociar esse meu empréstimo com o Banco do Brasil, pagando a vista, com um grande desconto, que é muito natural em que resolve antecipar todas as prestações de qualquer grande financiamento e por isto está me fazendo esta proposta. Até aí eu não vejo nada de mal.
- Entendi, menina. Quer dizer então que eu vou continuar pagando exatamente as mesmas prestações que já pago, ou seja, os mesmos 500 reais, vou receber já esses 3.500 reais que vocês estão me oferecendo e a única mudança que vai ter é o nome do banco a quem estou pagando em meu contracheque?
- É exatamente isto, meu senhor, o senhor entendeu bem, vai continuar pagando os mesmos 500 reais por mês, que é a soma do empréstimo de 300 com o de 200.
Do empréstimo de 300 faltam 30 prestações e o de 200 faltam 15, portanto o senhor está devendo 45 prestações, que é o número de prestações que vai pagar para nós. Ficarão, então, 45 prestações de 500 reais.

É aí que está o PERIGO que pouquíssimas pessoas percebem.
O aposentado não está devendo 45 prestações de 500 reais e sim apenas 30 de 300 e 15 de 200, que é totalmente diferente e com uma dívida muito menor.
Veja os cálculos:

30 x 300,00 =  9.000,00
15 x 200,00 =  3.000,00
Total          = 12.000,00

Então o seu débito junto ao Banco do Brasil é de apenas R$ 12.000,00.
Agora veja quanto vai ficar o novo débito:
45 x 500,00 = 22.500,00

Quase dobrou! Houve um aumento de R$ 10.500,00.

Deu para perceber onde está a safadeza?
O pior é que muita gente, certamente, deve estar indo na onda, sem prestar atenção no que virá pela frente, já que brasileiro nunca se preocupa com o total da dívida e nem com os juros cobrados, uma vez que a única preocupação que tem é com a prestação, que vai caber no seu bolso.
E tem outra coisa: Tudo indica que não é o banco Santander que está propondo, são empresas que certamente devem ter contas com ele. Ou talvez o próprio banco, mas sendo intermediado por parceiros.
Eles são espertos. Fecham o negócio na hora e já mandam, imediatamente, um motoqueiro com os documentos para a pessoa assinar logo e autorizá-los a fazer a consignação junto ao órgão público onde recebe a sua aposentadoria ou pensão.
Já que, com certeza, deve ter alguém no órgão público, que registra a operação, certamente também recebendo o seu, por fora, tudo deve se processar muito rapidamente.
Não sei como os órgãos públicos podem se submeter a uma sem vergonhice desta, uma tremenda canalhice com o povo brasileiro.

Um desastre na vida de muitos idosos

Existe um histórico terrível que aconteceu na vida de milhares de idosos no Brasil, por conta desses tais empréstimos, que a imprensa não noticiou, por razões óbvias.
Eu vou contar aqui porque pesquisei, já que vi, desde o início, o que havia por trás disto e passei a acompanhar de perto vários casos.
Normalmente a gigantesca maioria dos idosos, aposentados, não está interessada em tomar empréstimo em banco nenhum. O idoso geralmente tem o dinheirinho dele ali, que dá para comprar os seus remédios para pressão, diabetes e outras necessidades e, embora pouco, dá para bancar as despesas básicas que ele já se acostumou no seu dia-a-dia.
Ele não precisa, não quer e não tem o menor interesse em tomar empréstimo nenhum.
Mas os seus parentes querem!!!
Muitas vezes o seu próprio filho, filha, neto, genro ou nora, com os quais ele mora, pretende tomar dinheiro em banco, mas não conseguem porque estão com nome no SERASA e SPC. Aí, sabendo que para aposentado não tem problema nenhum quanto a isto, pedem para o vovô ou a vovó tomar o empréstimo, prometendo pagar depois (não vão pagar nunca). Muitas vezes não pedem, EXIGEM que o idoso faça o empréstimo e o velhinho, coitado, tratado invariavelmente com muito “carinho” pelos familiares, se vê obrigado a ceder.
Tem parente que chega a fazer chantagem com o idoso, quando esse esboça alguma reação: o trata mal, restringe a alimentação dele, não manda lavar as suas roupas de camas e vestes em geral... etc. todo tipo de pressão é exercido e o velhinho não pode falar nada, porque não tem a quem recorrer.
Gente, muitos idosos morreram no Brasil, porque todos os recursos da sua aposentadoria foram reduzidos, por conta de empréstimos tomados por parentes, deixando-os sem dinheiro para comprar remédios indispensáveis para a sua sobrevivência. Se você se disponibilizar a averiguar junto a vizinhança, a conhecidos, a parentes e na sociedade em geral vai tomar um susto ao perceber a quantidade de idosos que está sofrendo, por causa disto, pessoas que são obrigadas a ficar caladas, porque tem filhos que até espancam.
Isto é uma realidade que não podemos ignorar!
Os governantes não tomam providência nenhuma, os bancos estão cada vez mais ricos, os seus lucros anuais estão na casa dos BILHÕES DE REAIS, crescentes a cada ano e que se dane o brasileiro.
Fica aí então a denúncia e peço aos amigos que espalhem este alerta.

Reflitamos, portanto.
  
Abração.

        Alamar Régis Carvalho
Analista de sistemas, escritor e ANTARES Dinastia

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas